Atendimento e Base do Conhecimento



SIMPLES E EFICIENTE

Com apenas algumas ações você pode tornar nosso trabalho fácil e ao mesmo tempo obter o suporte que precisa e em tempo real.

Nessa página você conta com uma área de perguntas frequentes onde não terá que abrir um chamado ou chat para nos questionar, perguntas simples que você tem a resposta aqui mesmo.

Caso tenha a necessidade de suporte para algum serviço offline ou alguma dúvida relacionada a configuração de serviços ou até mesmo orçamento, será um prazer lhe atender na área correta.

Veja que temos os contatos trabalhando de uma forma separada, por que? por que se você precisar de suporte para uma resolução de um problema em seu serviço, será inútil entrar em contato com o financeiro por exemplo, o financeiro vai mandar você entrar em contato com o suporte e a mesma coisa vai acontecer caso queira falar sobre faturas entrando em contato com o suporte.

Solicitando corretamente o atendimento adequado você nos ajuda a atender corretamente a questão e evita passar trabalho efetuando tentativas de suporte inválidas.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que tenha resolvido seu problema por meio dessa página de auto ajuda.


Telefones

(47) (EM ATIVAÇÃO NOVOS NÚMEROS)
(11) (EM ATIVAÇÃO NOVOS NÚMEROS)


Skype

Skype Suporte Linux: Weblara.com
Skype Financeiro: live:financeiroweblara
Skype Suporte Windows: vm.weblara


WhatsAPP

4797214922
(47) 9721-4922


E-Mail

Email: contato@weblara.com.br
Email Financeiro: financeiro@weblara.com.br

Email Suporte: suporte@weblara.com.br


Ticket de Suporte 24x7

Abra um chamado em nossa central de tickets clicando no botão ''abrir ticket'' logo abaixo.


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Perguntas Frequentes


O suporte é realmente 24 horas por dia?

Sim, nosso suporte trabalha 24 horas por dia via ticket. WhatsAPP poderá lhe atender após a meia noite ou não, porém pedimos que tente suporte e se não tiver resposta que use o meio garantido que é via ticket, qualquer solicitação recomendamos que use o tickets pois ali é uma central onde nossos atendentes gerenciam assim a chance de ser atendido e de ter a resolução do problema é muito maior que no whatsApp, Skype e E-mails.

Quais formas de pagamento a Weblara aceita?

Aceitamos:

Saldo PayPal

Saldo PagSeguro
Saldo f2b/Boleto Bancário
Saldo Mercado Pago/Cartão de Crédito
Saldo Moip/Cartão de Débito
Depósito/Transfer para BB, Santander, Caixa e CECRED.

Se a forma de pagamento for feita via transferência/Depósito após efetuar o pagamento por favor nos envie a print do pagamento via ticket logado em sua conta, Se o pagamento for feito por boleto deve aguardar a compensação que acontece em até 24 horas.

Para onde são enviados os dados de acesso?

Após a confirmação de pagamento vamos iniciar o processo de ativação do seu serviço, uma vez que o mesmo for ativado vamos enviar dados e instruções de acesso para o e-mail cadastrado na central, por isso é importante efetuar a verificação de e-mail pois irá precisar dele depois.

Após o pagamento, em quanto tempo tenho minha máquina ativa?

A Weblara ativa todos os planos em até 3 horas após a confirmação do pagamento, exceto para servidores que mostram mais do que isso na tabela de oferta, antes do botão configurar você pode verificar o tempo médio de ativação.

Quanto de ataque a Proteção DDoS suporta?

A nossa proteção DDoS trabalha de uma forma simples, ela é eficiente para todos os planos desde o VPS até o Servidor Dedicado. A questão é saber quanto de recurso a sua máquina tem. Por exemplo, não haveria a possibilidade de você ter um VPS de R$19.99/Mês e não ficar offline por conta de ataques DDoS correto? Mas por que não se vocês garantem? Se isso existe não tem como outras empresas de nome cobrarem por exemplo 900 USD por proteção DDoS e ainda não terem falido. O que acontece é que para que a proteção DDoS funcione não depende só dela, depende também dos recursos que o servidor tem, das configurações de firewall aplicadas e vários outros detalhes, então se você recebe muitos ataques, ataques fortes que outros datacenters lhe deixaram em rota nula por + de 48 horas, se você te lucros com seu projeto e pode pagar um Servidor Dedicado então essa é a solução, não adianta economizar tentando o impossível. O negócio vai dando certo de acordo com a forma que você o valoriza, se você precisa de um dedicado é porque você precisa mesmo. Nós não vamos lhe forçar a fazer isso até porque lucramos muito mais em cloud do que em dedicados.

Quantos Player x Configuração Suporta?

Nunca vamos saber quantos players um servidor vai suportar, o que podemos informar é uma base por exemplo; Em um servidor Cloud Dedicado com 12GB de RAM seu game irá rodar sem LAG com 300 players online seja ele um Windows para Lineage II ou um Linux para otserver. Sabemos disso pois temos clientes que utilizam e roda perfeitamente porém esses, Antes em Cloud VPS tiveram problemas com configurações com até 4GB de RAM. Isso por que talvez o game necessite de qualidade de link e processamento acima de 150 players online. Recomendamos que contrate e teste sua aplicação para ver o que ela precisa e então você vai fazendo a alteração de plano.

Migração de Contas de REVENDA

A Weblara efetua a migração gratuitamente de suas contas para o cloud cPanel/WHM, basta efetuar a contratação e informar os dados de acesso da antiga hospedagem ou cloud para que possamos criar a máquina, editar, migrar e então lhe enviar os DNS para atualização, assim seus sites não vão ficar offline até que atualize os DNS e esses apontem para o seu novo servidor contratado aqui com a gente.

IPs Adicionais e Quanto custam?

A Weblara oferece um IP fixo padrão para cada servidor, ao clicar em configurar você pode solicitar mais IPs, Para os Servidores Cloud Hosting de hospedagem entregamos por padrão com 2 ips um para o ns1 e outro para o ns2. Caso contrate e precise alterar o IP ou adicionar mais ips depois o custo é de R$16.00 reais por IP uma única vez, sem mensalidade apenas uma taxa de ativação.

Como eu faço para acessar meu servidor Windows e Linux?

Após a confirmação de pagamento, juntamente com os dados de acesso vamos enviar instruções de acesso onde não haverá possibilidade de você não conseguir utilizar o serviço pago por falta de suporte ou de instruções, se mesmo lendo o e-mail você ficar na dúvida até mesmo por estar utilizando pela primeira vez, vamos ficar felizes em lhe ajudar, basta entrar em contato com o nosso suporte via ticket.


Atendimento via Live Chat.

Tire suas dúvidas em tempo real com nossos atendentes, estamos prontos para lhe atender e ajudar a escolher a melhor solução para a sua Empresa.




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